AUTISMO
DISCUSSÕES E COMENTÁRIOS
Inicio | Temas

Autismo x 6


Data: 25/6/2009 comentário 1/6

Como muitos casais, John e Robin Kirton realizaram o sonho de constituir uma grande família com a chegada de seus seis filhos. Mas o que eles não esperavam era que cada uma das crianças seria diagnosticada com autismo. No domingo, 28 de junho, às 23h, o Discovery Home & Health mostrará a história e o drama dessa família no especial AUTISMO x 6.

Moradores de Salt Lake City, numa casa de 100 m2 com somente um banheiro, John e Robin sabem que suas crianças precisam de constante supervisão e isso torna impossível para ambos ter trabalhos que comprometam muitas horas do dia. Conseqüentemente a renda da família fica abaixo do esperado.

O autismo, considerado uma desordem com amplo espectro, se manifesta de maneira diferente em cada pessoa, e com as crianças Kirton também é assim. Mary, de três anos, padece da forma mais leve, conhecida como PDD-NOS; Ammon, de quatro, tem autismo do tipo mais severo; Sara, de seis, tem autismo clássico; Nephi, de nove, Emma, de 10, e Bobby de 14, apresentam a Síndrome de Asperger.

Com uma hora de duração, AUTISMO x 6 mostra a história de uma família que não se entrega e faz de tudo por não perder o senso do humor.


Data: 10/8/2009 comentário 2/6

Esse documentário é sensacional! Quem puder assistir não vai se arrepender! Abraços!


Data: 24/9/2009 comentário 3/6

Onde posso conseguir este documentário?
marhelenagomes@ig.com.br


Data: 3/1/2010 comentário 4/6

Gostaria de saber quem tem cópia deste documentário, por favor entre em contado e-mail janete.mauricio@ig.com.br obrigada


Data: 1/7/2010 comentário 5/6

AUTISMO x 6 .Por favor mande-me uma copia desse documentário,meu e-mail é deusarinaviana @gmail.com


Data: 12/9/2012 comentário 6/6

Por favor, quem puder me mande uma copia mdo documentario
att renataloula@gmail.com


Faça o seu comentário

Para validação, copie a palavra AUTISMO, exatamente como está escrita, no campo a seguir:









Esta página foi construída em 19/09/99, última atualização 20/03/2009.
Créditos: Eduardo Henrique Corrêa da Silva