AUTISMO
DISCUSSÕES E COMENTÁRIOS
Inicio | Temas

Atendimento a familiares de autistas


Data: 13/6/2005 comentário 1/3

Meu nome é Sônia, sou Assistente Social, mãe da Allana atendida na Casa da Esperança da qual sou mãe fundadora e dirijo o Núcleo de Atendimeto à Familiares de autistas, gostaria de saber em que outras instituições existe este trabalho para realizar uma troca de informações a este respeito. Meu E-mail é soniamo22@gmail.com


Data: 27/7/2005 comentário 2/3

Olha Sônia este é um sonho antigo que tenho de encontrar uma instituição para atender ás famílias de autistas. Mas é díficil encontrar. Tive alguns contatos com familiares, qualquer hora enviarei para você. Boa Sorte na sua procura.
marialuizamartinez@bol.com.br


Data: 13/9/2006 comentário 3/3



EXISTE UMA CLINICA EM SÃO JOÃO DEL REI- MG ,O NOME É COTEI,MEU FILHO É AUTISTA E ESTÁ EM TRATAMENTO HÁ 01 ANO E MEIO.É PARTICULAR E COMO O ESTADO TEM POR OBRIGAÇÃO PAGAR OS CUSTOS DOS AUTISTAS,PELO MENOS EM SPAULO TENHO VISTO QUE O ESTADO MUITAS VEZES SE OMITI ,O QUE É UM ABSURDO,POIS SÓ SENTE NA CARNE QUEM TEM FILHOS,NETOS,SOBRINHOS,FILHOS,PARENTES,ENFIM.NÓS PAIS NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR,É UM DIREITO DESSES PORTADORES.E POR QUE TRATÁ-LOS COM TANTO DESPREZO?POUCO CASO?ELES SÃO HUMANOS,SÃO GENTE E DEVEM SER TRATADOS COMO TAL.MUITO DINHEIRO SENDO DESVIADO E NOSSOS FILHOS PRECISANDO TANTO DE AJUDA.É UM ABSURDO.
O TEL.DA CLÍNICA A QUEM INTERESSAR...É 32.33725712
QUEM SABE ALGUM PROFISSIONAL LÁ PODE DAR UMA INFORMAÇÃO QUE ALGUNS PAIS PRECISAM PARA AJUDAR SEUS PARENTES.
É CARO PARA NÓS QUE NEM SEMPRE TEMOS CONDIÇÕES,PORQUE A COMPETENCIA DESSES PROFISSIONAIS É UMA COISA FABULOSA,EU AINDA TENHO AJUDA DEVIDO AO TRABALHO DO PAI DO MEU FILHO,E QUEM NÃO TEM?VAMOS GRITAR ,PEDIR SOCORRO PELOS NOSSOS FILHOS,ELES NÃO SÃO OBJETOS ESTRAGADOS DA NATUREZA,E INFELIZMENTE O PRECONCEITO É MUITO GRANDE.O AUTISTA MERECE AMORRRRRRRRRRRRRR,CARINHO,,,,,,,,,,,E RESPEITO.
paula-mara@ig.com.br


Faça o seu comentário

Para validação, copie a palavra AUTISMO, exatamente como está escrita, no campo a seguir:









Esta página foi construída em 19/09/99, última atualização 20/03/2009.
Créditos: Eduardo Henrique Corrêa da Silva