AUTISMO
DISCUSSÕES E COMENTÁRIOS
Inicio | Temas

Ajuda ha meu irmao Marcos Paulo


Data: 29/8/2012 comentário 1/2

Boa Noite, meu nome é Jeane e meu desespero é tanto que comecei a pesquisar varias coisas porem, confesso que estou confusa. Qdo li o relato de uma mae com o filho chamado Leandro, me identifiquei mto com a historia dela, pois é exatamente oq esta se passando com meu irmao.
Ele tem 32 anos e sempre uma pessoa com suas delibitalçoes, porem mais facil de lidar..amava sair, ficava bem conosco em familia, viajava..mas ultimamente ele esta numa situação que deveras ta mto dó.
Ele esta numa fase de grande agressividade..Bate em todo mundo, é necessario sempre amarra-lo, grita noite e dia, quebra tudo oq ve pela frente..quebre moveis, tv...tudo versus tudo ele quebra..e devido a isso nos ultimos 3 meses ele foi internado 3 vezes..porem, de nada adiantou...foi internado num lugar onde há varios tipos de pessoas com seus problemas diferentes como: droga, depressao...enfim, nada q se encaixa no caso dele...infelizmente ficamos tristes, pois sabemos que ele nao isso por querer e por isso o nosso desespero...pq a situação do dia a dia esta praticamente insuportavel...ele mora com minha irma mais velha e mae...mas elas ja estao ficando esgotadas e doentes.
Por isso, venho aki pedir por Deus que nos de uma luz...
Seja com nomes de medicos, remedios, entidades, clinicas..oq for, tudo sera bem vindo..pois preciso e quero mto ajudar o meu irmao Marcos Paulo..
Conto com o coraçõ bondoso de todos...Pois na nossa regiao esta precario esse tipo de tratamento e ate msm onde ele ficou internado deram alta sem nem um sinal de melhora...ficamos mtooo desesperados e se puderem nos ajudar...
Obrigada


Data: 13/3/2014 comentário 2/2

Sou pai de um rapaz 19 anos, autismo moderado, verbal, mas que não fala quase nada. Não reclama de dores ou coisa assim.
Já teve otite, mas descobrimos pela mudança de comportamento.

O Marcos não estaria com algum tipo de dor, tipo dor de dente, canal, algo assim. Como eles não conseguem nos dizer o que estão sentindo, é uma possibilidade.
Já checaram?

Eduard


Faça o seu comentário

Para validação, copie a palavra AUTISMO, exatamente como está escrita, no campo a seguir:









Esta página foi construída em 19/09/99, última atualização 20/03/2009.
Créditos: Eduardo Henrique Corrêa da Silva